Política de troca e devolução
Em caso de arrependimento o cliente Águia Diesel tem até 07 dias úteis a contar do recebimento do produto para realizar a devolução sem custo de frete. A troca ou devolução poderá ser feita via correios ou na loja física.
A troca para produto com defeito tem prazo de 90 dias corridos e pode ser via correios ou na loja física. A troca por outro produto poderá ser feita respeitando valores na tabela.
*Fora desses prazos não serão aceitos pedidos de troca ou devolução.
Para os casos de troca ou de devolução são exigidos procedimentos que garantam o atendimento:
-Nota fiscal em mãos;
-Embalagem, manual de instruções e produto preservados para a análise do Serviço de Controle de Qualidade.
Solicitação para a troca
O contato para solicitar a troca ou a devolução deve ser feito via Serviço de Atendimento ao Consumidor- SAC (62- 4008- 6363) ou online pelo chat da empresa em horário comercial e por e-mail. A resposta ao cliente deve ser enviada em 48 horas
Procedimentos para a troca ou devolução
A devolução do produto para o nosso SAC ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Águia Diesel. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios e sem custo. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será feita após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
****Incluir as agências de Correios credenciadas à Águia Diesel.
Política de frete
O valor do frete a pagar será calculado no final da compra conforme a tabela dos Correios para Códigos de Endereçamentos Postais (CEP).
Restituição de valores
Cartão de crédito: a solicitação do estorno será enviada à administradora de seu cartão de crédito. E o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto bancário: depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.
*Em ambos os casos será descontado o valor do frete.
Importante: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo nosso Serviço de Controle e Qualidade, seguindo as condições para o procedimento.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
.